COMODO E COMODO
ADVOGADOS ASSOCIADOS
 
 
soluções criativas e técnicas para problemas jurídicos

Um mundo globalizado exige que as soluções para os problemas também sejam globalizadas - no sentido de que a solução deve ser pensada em termos das suas repercussões em toda a cadeia produtiva e no  círculo de relacionamentos das empresas e pessoas.
Não há mais espaço para o improviso e para o amadorismo quando o tema é solução de pendências jurídicas. Uma decisão errada produz efeitos com rapidez incrível e, muitas vezes, é capaz de produzir prejuízos financeiros enormes.
Ao mesmo tempo, a velocidade com que os fatos acontecem exige que os Operadores do Direito sejam cada vez mais CRIATIVOS para encontrar soluções menos onerosas e mais práticas para os problemas que se apresentam.
O escritório de advocacia, inserido neste contexto, deve ser muito mais do que um simples “solucionador de problemas”. É imprescindível que os advogados assumam uma postura de verdadeiros consultores, capazes de antever os problemas, identificar as falhas de procedimentos e compreender o perfil corporativo dos clientes pessoas jurídicas e a forma de vida dos clientes pessoas físicas - somente assim a solução planejada será personalizada e a melhor para cada cliente individualmente.
Nossa equipe jurídica está à disposição dos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.Fale%20Conosco.htmlshapeimage_2_link_0
 
 
 
 
 
 
"Só uma luz nesta sombra, nesta treva, brilha intensa no seio dos autos. É a voz da defesa, a palavra candente do advogado, a sua lógica, a sua dedicação, o seu cabedal de estudo, de análise e de dialética. Onde for ausente a sua palavra, não haverá justiça, nem lei, nem liberdade, nem honra, nem vida"
(Ribeiro da Costa, Ministro do Supremo Tribunal Federal; in Diário da Justiça da União , 12.12.63 , p.4.366).
Mulher Segurando a Balança
JAN VERMEER
Rua Aguiar de Barros 43
6o andar - Bela Vista
São Paulo - SP - CEP: 01316-020
Fones: (11) 3242-6826 / 3106-9321 / 3106-5870
As informações contidas neste web site não representam orientação jurídica para quaisquer fins. A responsabilidade pela utilização deste conteúdo é exclusiva do leitor. Consulte sempre um advogado de confiança, pois cada caso concreto é único e pode não se enquadrar nas hipóteses aqui mencionadas. Observamos que a transmissão de quaisquer informações através deste web site não constitui e não cria relação profissional entre os usuários e os advogados do escritório. Lembramos que os textos aqui publicados não podem ser reproduzidos sem a expressa autorização por escrito de seus autores, em respeito à Lei de Direitos Autorais. Pedimos que nenhum material seja copiado deste web site sem autorização formal do escritório.